um programa de consultoria empresarial que reúne um grupo de consultores alemães
Nesta segunda-feira (25/10), será realizada a palestra gratuita ““Senior Experten Service” – SES, promovida pela Fecomércio MS, um programa de consultoria empresarial que reúne um grupo de consultores alemães já aposentados que, voluntariamente, oferecem seus conhecimentos e experiências profissionais à serviço do desenvolvimento de negócios para empresas, sem custo.
Quem explica os detalhes do programa é a palestrante Patrícia Souza, coordenadora de projetos de transferência de tecnologia da Câmara de Comércio Brasil-Alemanha , do Rio Grande do Sul. De acordo com a Gestora de Comunicação com o Mercado, Ionize Piazze, “o programa é pouco conhecido pelos empresários de MS e podemos garantir que, independentemente do tamanho do empreendimento – pequeno, médio ou grande porte, o Programa tem uma solução ou um novo conceito que pode ser utilizado pelo empresário.
A palestra gratuita será no dia 25 de outubro, às 8 h, no auditório do Senac Campo Grande, à rua Francisco Cândido Xavier, 75.
Informações: 3352-3759
