Consultoría incorporación apartado estrategia de prevención
y control de brotes SARS COV-2 en los centros de trabajo

Consultores de Guatemala Agroindustria

Consultores de Guatemala AGROINDUSTRIA

CDG Guatemala TRADE HUB Centro de comercio exportadora y distribuidora mayorista sin intermediarios
CONSULTORIA INCORPORACIÓN APARTADO ESTRATEGIA DE PREVENCIÓN Y CONTROL DE BROTES SARS COV-2 EN LOS CENTROS DE TRABAJO

✆ (502) 4202-0952 (502) 4202-6864

En Consultores de Guatemala Agrondustria, somos una exportadora y distribuidora mayorista sin intermediarios tenemos a su disponibilidad un Trade Hub Centro de Comercio en el que usted podra encontrar los diversos productos y de la mas alta calidad, disponible para la compra o venta de productos nuestro Hub es una herramienta poderosa disponible para el confiable comercio de la Agroindustria en Guatemala. Frutas Verduras Granos Básicos entre otros son los productos lideres de nuestro Hub.

Consultoria es la rama de nuestra empresa que busca el apoyo a la industria en general, asesorandole en los mas diversos temas que hoy en dia la industria requiere, Normas de Calidad, Optimización de procesos, Apoyo a mantenimiento de Maquinaria, Ingenieria Civil, Industrial, Eléctrica, Agronomia,

incorporación apartado estrategia de prevención y control de brotes sars cov-2 en los centros de trabajo segun decretos de ley Siendo lideres en Estudios y Capacitación. Comuniquese ✆ (502) 4202-0952 (502) 4202-6864

Consultores de Guatemala Proveedores, brinda una fuente confiable de Empresas y Profesionales a nuestrs clientes a quien acudir certificando la confiabilidad y profesionalismo de ser Proveedor CDG.

Encuentra proveedores de bienes y servicios; califica para ser proveedor y obtenga su codigo de proveedor sin intermediarios.

img-rotate img-rotate img-rotate

Elas contratam consultoria para realizar estudos

A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) quer capacitar os consumidores para que eles participem mais dos processos de regulamentações dos serviços no Brasil. Com esse objetivo, a agência apresenta na próxima sexta-feira, 29/10, ao Conselho Diretor da entidade, um plano de ação chamado “Pró-Usuário”, anunciou na abertura da Futurecom 2010, o presidente da Anatel, Ronaldo Sardenberg.

O novo projeto da Anatel foi “a novidade” da abertura da 12ª edição da Futurecom, na noite dessa segunda-feira, 25/10, em São Paulo, sem a presença de muitas autoridades. Faltando pouco mais de uma semana para a decisão do segundo turno da eleição presidencial, não havia nenhum ministro presente. Apenas o secretário da pasta de Comunicações, Roberto Martins.

Participaram também o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, o governador de São Paulo, Gilberto Kassab, o presidente do SindTeleBrasil, entidade que representa as operadoras móveis e fixas, Antonio Carlos Valente e outros representantes do governo e setor privado.

Ao detalhar a proposta “Pró-Usuário”, Sardenberg disse que trata-se de um plano de ação para aumentar a representatividade dos clientes nos processos de implantação dos serviços de telecomunicações. O presidente da agência mencionou as consultas públicas em que as operadoras têm mais força porque chegam mais preparadas. Elas contratam consultoria para realizar estudos sobre as novas regulamentações e são mais ativas por terem mais argumentos.

“Há muito desequilíbrio e vamos capacitar os consumidores para que ganhem mais voz”, afirma Sardenberg. A Anatel pretende buscar recursos para subsidiar treinamento e até pagar a contratação de consultorias para assuntos que exijam mais conhecimento dos usuários. Ele diz que o órgão regulador já atua com entidades como o Instituto Brasileiro de Defesa do Consumidor e vai reforçar esse trabalho.

O programa “Pró-Usuário” propõe consolidar todas as iniciativas da Anatel relacionadas ao consumidor. “Queremos que ele tenha uma percepção melhor sobre os serviços e participe das decisões com ideias”, ressalta o presidente da agência.

A nova proposta será submetida ao Conselho Diretor na próxima sexta-feira,29/10, durante a Futurecom, que poderá rejeitar ou aprovar a idéia para depois seguir para  regulamentação. O presidente da Anatel, espera que sai uma proposta ainda este ano, mesmo sabendo que a Anatel tem uma agenda bastante apertada para os próximos dois meses.

Estão na pauta da Anatel este ano também a licitação da banda H para venda das sobras de subfaixas de 3G, marcada para 14/12; a definição sobre o Plano Geral de Metas para Universalização (PGMU-III) e outras pendências, que precisam ser resolvidas antes de 31/12, quando encerra o prazo para renovação dos contratos de concessão das operadoras do Serviço Telefônico Fixo Comutado (STFC), revisados a cada cinco anos.

http://computerworld.uol.com.br/telecom/2010/10/26/anatel-anuncia-plano-para-preparar-consumidor-de-telecom/

Contáctenos

















































































































































































Copyright © Consultores de Guatemala - consultoria y asesoria especializada, auditoria estudio, evaluacion, analisis, dictamen, diagnostico y capacitacion
Consultores Guatemala, Consultoría Guatemala 33-2016
Powered by PlusSouth | PlusSouth.com Simply Smarter. | Consultores Guatemala empresa consultora Guatemala Consultoría Guatemala